quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vídeo do Programa do Jô

Atendendo a inúmeros pedidos dos leitores, foi preparada a entrevista do Evandro no Programa do Jô para que você possa assistir.


https://sites.google.com/site/riadoevandro/midia/epramorrerderir

Lançamento do Livro 4! Previsto para final de 2010, em processo de revisão.

Ria da Sua Vida... e da minha ainda mais


A aclamada série dos três livros Ria da Minha Vida, que encanta o Brasil e já atingiu um milhão de leitores, alcança seu ápice. Presenteamos os leitores com a tão aguardada obra do autor Evandro A. Daolio. O quarto livro da série Ria da minha vida.

Contado fatos verídicos de forma emocionante e bem humorada, esse livro é especial e singular porque brincará você com todas as emoções possíveis, mexendo com seus sentimentos. Das lágrimas de cumplicidade, passando por reflexões que marcarão sua vida, ao riso incontido.

Você visualizará tudo como em um filme que abrange todos os gêneros (comédia, aventura ou drama) e quando menos notar estará mergulhado em cada página, totalmente envolvido. Superará suas expectativas.

Revelações e segredos presenteiam novos leitores da série. O surpreendente reencontro do autor com a famosa personagem Débora, após dez anos, deixará os veteranos da série eletrizados. Dezenas de teorias divertidas sobre relacionamento baseadas na vivência, dicas para homens e mulheres; reflexões sobre nossos erros e acertos, tudo recheado por uma história inacreditável e fatos dos quais muitas vezes pensávamos ter acontecido somente conosco.

Esse livro prova a nós mesmos, que nossa capacidade de amar e superar nosso problemas é infinita, mesmo quando algumas pessoas tentam nos tirar tudo.

Série Ria com capa nova.

Em comemoração a 100 mil livros vendidos, será lançado a nova capa para a série Ria. Fique de olho! Colecione e presenteie os amigos.




Série Ria lançada em Portugal!


Em julho de 2007 foi lançado o livro 1 da série Ria e em breve teremos os próximos. Tudo feito com cuidado e excelente qualidade através da prestigiada Editora Leya. É a primeira porta aberta para a Europa. Quem desejar pode acessar o site da editora e mandar mensagens com opinião sobre os livros e parabenizando-os, sintam-se a vontade. A versão em Português ao contrário do que pensamos, é muito trabalhosa e foi realizada com o maior cuidado. Muitos leitores portugueses já estão ansiosos pela novidade. Se você tem amigos no exterior, em particular na Europa, avise-os sobre a novidade.

Ria agora! Para não chorar depois

A bem-humorada Série Ria da Minha Vida, best-seller da Editora Arx, atraiu milhares de fãs adolescentes. Ninguém então com mais autoridade do que a Arxjovem para lançar o livro que o escritor desenvolveu especialmente para garotos e garotas.

As melhores dicas e as histórias que mais chamaram a atenção do público jovem nos livros da Série Ria foram revistas, adaptadas e até reformuladas para evitar a choradeira dos garotos na difícil arte da conquista e incrementar a vida das garotas com todos os segredos deles. Um livro ilustrado que vai arrancar gargalhadas, e encantar a todos do início ao fim.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Saiu o livro Blônicas!

 Livro Blônicas

O livro conta com as três melhores histórias de cada autor da equipe de escritores do blog do site UOL.
São eles: Evandro Daolio, Xico Sá, Nelson Botter, Rosana Hermann, Leo Jaime, Castelo, Henrique Szklo, Milly Lacombe, Antonio Prata, Lusa Silvestre, Paulo Castro, Marcelino Freire e Edson Aran.
Aproveite para ler o melhor de 13 autores em um livro só.