quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Lançamento do Livro 4! Previsto para final de 2010, em processo de revisão.

Ria da Sua Vida... e da minha ainda mais


A aclamada série dos três livros Ria da Minha Vida, que encanta o Brasil e já atingiu um milhão de leitores, alcança seu ápice. Presenteamos os leitores com a tão aguardada obra do autor Evandro A. Daolio. O quarto livro da série Ria da minha vida.

Contado fatos verídicos de forma emocionante e bem humorada, esse livro é especial e singular porque brincará você com todas as emoções possíveis, mexendo com seus sentimentos. Das lágrimas de cumplicidade, passando por reflexões que marcarão sua vida, ao riso incontido.

Você visualizará tudo como em um filme que abrange todos os gêneros (comédia, aventura ou drama) e quando menos notar estará mergulhado em cada página, totalmente envolvido. Superará suas expectativas.

Revelações e segredos presenteiam novos leitores da série. O surpreendente reencontro do autor com a famosa personagem Débora, após dez anos, deixará os veteranos da série eletrizados. Dezenas de teorias divertidas sobre relacionamento baseadas na vivência, dicas para homens e mulheres; reflexões sobre nossos erros e acertos, tudo recheado por uma história inacreditável e fatos dos quais muitas vezes pensávamos ter acontecido somente conosco.

Esse livro prova a nós mesmos, que nossa capacidade de amar e superar nosso problemas é infinita, mesmo quando algumas pessoas tentam nos tirar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário