Sobre o autor e Palestras

Evandro Augusto Daolio é formado na FEI – Faculdade de Engenharia Industrial, em engenharia eletrônica.

Trabalhou nas áreas de Marketing e Propaganda, Desenvolvimento de Internet e Marketing do Banco Itaú, na Philips do Brasil, GTE e como professor de Matemática, Química e Física. Atualmente é engenheiro, empresário no ramo de postos de combustíveis e escritor.

Com mais de 100.000 exemplares vendidos e um milhão de leitores, um recorde de vendas no Brasil e Europa, a série Ria da Minha Vida escrita já conta com cinco livros, conquistando as pessoas de todo o país, com seu excelente humor e irreverência.



O autor ministra palestras por todo país, em empresas, faculdades e colégios. A palestra é motivacional e tem como objetivo principal oferecer ao espectador uma visão abrangente sobre suas possibilidades profissionais e pessoais, enfocando a superação das dificuldades no relacionamento interpessoal, no trabalho ou fora dele, aplicação do bom senso e melhor postura e comportamento, levando o público a acreditar mais em si mesmo e em seus sonhos.

Contando sua história verídica, com humor e exemplos acessíveis onde todos se identificam, a palestra prende a atenção do início ao fim, conseguindo o objetivo raro de se fixar na memória de todos, com conseqüências práticas no dia-a-dia, criando um alto grau de bem estar e satisfação. Além disso, fica claro no seu decorrer que a empresa se preocupa com o bem estar de seus funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário